Clube Troca dde Figurinhas

Os finais de semana na Oficina Cultural são realmente especiais, começa sábado com a aventura das trocas de figurinhas com o Clube de Troca de Figurinhas, iniciado em 2004 pela revistaria, ganhou força em 2005 com o lançamento dos Gogo's® (bonequinhos colecionáveis) e em 2006 com o álbum de figurinhas da Copa do Mundo, daí em diante cada sábado na revistaria é uma aventura de histórias e encontros entre várias gerações, vovôs, pais, filhos e netos se reúnem em um grande momento de interação total em amigos e família.
Em meados de 2005, José Antônio Mantovani fundador da Oficina Cultural revistaria, criou o Clube de Troca de Figurinha, para ser mais exato o Clube de Troca de Gogo’s® Grazy Bones, uma coleção de monstrinhos de plásticos inspirados nos antigos Geloucos® da Coca-Cola®. As Séries Gogo’s® começaram seu sucesso nos Estados Unidos em 1998 e chegaram ao Brasil na Série Gogo’s Toy® lançados em 2005. Ao ouvir os relatos dos filhos dos clientes da Oficina Cultural, reclamando das repetições, veio então a ideia que daria em seguida origem ao Clube de Troca de Figurinhas.
Em 2006 houve a consolidação do Clube de Troca devido ao grande sucesso do Álbum Copa do Mundo FIFA® 2006, o que levou centenas de pessoas a frequentarem a loja todos os sábados e até mesmo aos domingos para se juntarem e realizarem as trocas. De lá para cá o Clube se consolidou e junta todos os sábados a partir das 10:00hrs da manhã uma boa quantidade de pessoas de várias idades para interagir e trocar figurinhas.

Aproveite e venha também!!!